sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dá-Me Um Homem de Deus: George Liddell

Dá-me um homem de Deus - um homem
Cuja fé domine sua mente,
E eu endireitarei o que está torto,
E abençoarei toda a humanidade

Dá-me um homem de Deus - um homem
Cuja língua tenha sido tocada pelo fogo do céu,
E eu inflamarei os corações mais escuros
Com resoluções altas e desejos puros.

Dá-me um homem de Deus - um homem
Que seja profeta poderoso do Senhor,
E eu te darei paz na terra,Trazida pela oração, não pela espada.

Dá-me um homem de Deus - um homem
Fiel á visão que lhe é dada,
E eu recostruirei vossos santuários destruídos,
E porei as nações de joelhos, humilhadas.
George Liddell
Esta oração poética e inspirativa de Liddell,
tem influenciado vários líderes ao longo dos anos.
Pastores Sem Fronteiras
"Nas coisas essenciais, Unidade;
Nas Coisas não essenciais, Liberdade;
Em todas as Coisas, Amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário